quinta-feira, 30 de junho de 2011

Imprudência de carreteiro causa morte de motorista na BR 020 em LEM


A imprudência foi a causa do acidente.


A carreta arrastou o Fiat Uno a cerca de 150 metros. A carreta carregada de feno também foi atingida.

O motorista do Fiat Uno morreu na hora.


O carro foi 'engolido' pela carreta.

O Fiat Uno foi atingido neste local e arrastado para cerca de 150 metros.
A imprudência do motorista de uma carreta bi-trem Scania placa JQE 8146 da cidade de Caxias do Sul, RS, causou a morte do motorista de um Fiat Uno de placa KJT 5426 da cidade de Carpina, PE, propriedade da empresa Mauricéia.
O acidente
O motorista do uno, o gerente de obras da Mauricéia, José Nazareno dos Santos, de 50 anos, conduzia o veículo sentido Brasília, quando foi surpreendido pela carreta. O mesmo ainda jogou o carro para o acostamento, mas mesmo assim foi atingido pela carreta e arrastado cerca de 150 metros. O motorista morreu na hora.
Outra carreta
O motorista que causou o acidente trafegava sentido centro de Luís Eduardo quando avistou uma carreta de placa MVY 8104 de LEM. A carreta carregada de Feno transitava lentamente, pois segundo informações, estaria com problemas mecânicos. O motorista dessa carreta estaria ainda com escolta.
O motorista irresponsável e sem paciência foi fazer a ultrapassagem e bateu de frente com o Fiat Uno, causando a morte instantânea do motorista do Uno.
Fuga
O motorista da carreta (ainda não identificado) tentou fugir, adentrando no mato, mas foi pego por policiais militares. O mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia. O mesmo vai ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
No local, estão funcionários da Mauricéia e policiais militares. Todos estão aguardando a chegada da polícia rodoviária federal para fazer a remoção do corpo do motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário