domingo, 13 de outubro de 2013

Vitória da Conquista: Socorrista do Samu 192 que estava foragido da Justiça é encontrado morto em motel


robinho
A Polícia Militar de Vitória da Conquista acaba de confirmar a morte de Robert Almeida Prates. O socorrista do Samu 192 foi encontrado morto às 16h deste domingo (13) em um motel de Vitória da Conquista. Ele foi encontrado com uma arma na mão e com um tiro na cabeça, indicando suicídio.
Robert era conhecido como Robinho e estava foragido da Justiça desde a última sexta-feira (11), quando foi apontado pela polícia como o principal suspeito de cometer vários estupros na cidade. No mesmo dia, a polícia foi até a casa do suspeito e encontrou no local munições, cartões de garotas de programa, filmes pornográficos, toca brucutu, notas de dólar e euro, uma peruca, coldres e uma farda da polícia.
Robert chegou a fazer o curso de formação da Polícia Militar, mas foi expulso da corporação na semana da diplomação, após ser flagrado com droga e arma.
O departamento de Polícia Técnica já está no local para periciar o local do suicídio e realizar a remoção do corpo do socorrista do Samu 192. Robert tinha 35 anos e era bastante conhecido em Vitória da Conquista.
Daniel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário