quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Itaguaçú da Bahia: Presidente de Associação é assassinado com um disparo de arma de fogo

Na tarde hoje quinta-feira (23), por volta das 17:00 horas ocorreu um homicídio na comunidade de Fazenda Almas que pertence ao município de Itaguaçú. Segundo informação da Polícia Militar, Domingos Augusto dos Reis Filho, vulgarmente conhecido por "Minga" matou com um tiro de espingarda, tipo socadeira, José Nunes de Brito, mais conhecido por Zé das Carroças, Presidente da Associação de Moradores da referida localidade.
Motivação do Crime
De acordo com o Sargento PM Marcelino do DMP de Itaguaçú, dias atrás, a vítima José Nunes por um descuido quebrou a sinaleira do carro de Domingos. Sendo que foi comprar em Irecê pra fazer a reposição, mas não encontrou. Zé das Carroças fez o pedido da dita sinaleira em outra cidade, e estava esperando chegar para entregar a Domingos. Quando foi hoje, Domingos foi à casa da vítima desesperadamente querendo a sinaleira de qualquer jeito,houve uma discussão que mais tarde resultou em morte. Horas depois, José Nunes de Brito foi morto quando estava arando uma gleba de terra.
O acusado do crime que já tem passagens pela Polícia fugiu do local. Enquanto o corpo de José foi encaminhado ao IML de Irecê onde será feito a necropsia.



Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário