terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Utinga: Dois bandidos são mortos em ação da Caesa

Dois bandidos foram mortos na manhã desta terça-feira (21) nas proximidades do povoado da Cabeceira do Rio (08 km de Utinga). Segundo informações do Ten. Cel. Valter Santos de Araújo, durante entrevista ao radialista Elizeu Aquino, da Rádio Cultura de Utinga, na tarde desta segunda-feira,os bandidos vinham aterrorizando a população regional com a prática de assaltos a mão armada, furtos e ameaça a pessoas.

Ao chegar no local onde a dupla estava escondida, os policiais da CIPE foram recebidos a bala, no revide os acusados foram alvejados e morreram a caminho do pronto socorro. Com eles a policia apreendeu armas, munição e objetos que possivelmente foram roubados nos crimes praticados na região.

O coronel também destacou a participação da tropa em operações como a Caraíbas em Irecê e Capim Guiné em Tapiramutá, no final do ano passado. Foram apreendidas 36 armas, 03 foragidos foram recapturados e milhares de pés de canábis sativa (maconha) foram erradicados em 2013. Valter lembra que a área de atuação da CIPE SEMI-ÁRIDO é extensa pois engloba 74 municípios em todo o estado.


Chapada Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário