quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Gastos com Combustíveis em 2013 pela gestão Municipal daria pra dar 6 voltas ao mundo, afirma vereador da cidade de Irecê!

Em entrevista à Rádio Caraíbas FM, O Vereador Pascoal Martins (PCdoB), fez acusações bombásticas sobre a atual gestão municipal. Enfatizou que muitas irregularidades já estão documentadas junto ao Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal para investigações.

Segundo o vereador, o carro do gabinete do Prefeito, que é alugado, custa aos cofres públicos mais de 7 mil reais por mês, e a gestão ainda não explicou onde foi parar o antigo carro de gabinete (Vectra preto).

O Edil ainda fez um desafio sobre as reformas do mercadão e da Escola Tenente Wilson. Segundo ele, possui os registros do antes e do depois e simplesmente não conferem com as planilhas de pagamentos.

Outro escândalo citado foi a Farra Dos Combustíveis da atual gestão, já bastante divulgada nas redes sociais e jornais impressos locais. Pelos cálculos, o combustível gasto em 2013 daria para dar mais de 6 (seis) voltas ao redor do Planeta Terra, seguindo a Linha do Equador. (Ireceagora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário