sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PREFEITO DE BARREIRAS AGRIDE MANIFESTANTE NA BR 135. VEJA O VÍDEO!


 Barreirenses foram surpreendidos nesta sexta-feira (14) com uma manifestação na Br 135 saída para Riachão das Neves, os moradores daquela localidade protestam contra a desapropriação de área ocupada por eles no setor industrial. A Sudic ( Superintendência de Industria e Comercio da Bahia) tenta retomar a terra que é de propriedade do estado.


Até ai tudo normal, a livre expressão é um direito garantido a todos pela Constituição Federal, mas o " Mão Autoritária" como esta sendo chamado o Prefeito Antonio Henrique nas redes sociais pensa diferente. O chefe do poder executivo de Barreiras esteve no local em que ocorria a manifestação para tentar a liberação das pistas, por não haver um acordo, Antonio Henrique ordenou que um trator avançasse sobre a barreira e dá para ouvir claramente no vídeo gravado pelo cinegrafista da Rede Bahia ( Filial da Rede Globo) o prefeito mandando passar com o trator por cima dos manifestantes e logo em seguida o mais surpreendente, Antonio Henrique agrediu um dos moradores.
 
Ao ser questionado pela repórter sobre o fato, o Prefeito afirmou que isso é normal e que já está acostumado. 

Desde quando é normal um servidor público ( Isso mesmo, o prefeito foi eleito pelo povo para servir ao povo) agredir um cidadão que esta exercendo o seu direito de livre expressão. Em Barreiras estamos voltando ao tempo da ditadura em que nosso governante (Prefeito) exerce seu poder sem respeitar a democracia, ou seja, governa de acordo com suas vontades. Fiquem atentos. Acorda Barreiras. (TVWEB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário