segunda-feira, 24 de março de 2014

Carros da Prefeitura de Irecê se envolvem em infrações de trânsito, e deixam a população indignada.

Que o trânsito em Irecê é caótico não é novidade, mas desde que a nova frota de carros da Prefeitura foi adquirida, vem surgindo fotos nas redes sociais onde esses carros novos, se envolvem em infrações gravíssimas de trânsito.  Já foram três casos em um curto período de tempo, com três carros diferentes.

Os carros que foram adquiridos com o dinheiro do povo estão se envolvendo em situações totalmente inaceitáveis, como pode ser visto nas imagens, e isso já causa uma repercussão nas redes onde muitos internautas buscam uma explicação de o porquê e como ocorreram as infrações. Se esses carros deveriam ser utilizados no trânsito para no mínimo dar exemplo, são os primeiros a se envolverem em acidentes e estacionarem em cima das calçadas.


Nenhuma explicação ainda foi dada pela “competente” assessoria de comunicação da Prefeitura de Irecê. A única explicação decente que pode ser dada é que os motoristas tentando desviar dos inúmeros buracos da cidade- que realmente dificultam trafegar- acabaram causando essas situações desagradáveis. Pode isso? Não pode! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário