terça-feira, 4 de março de 2014

Gari fica preso às ferragens e quase perde as pernas em acidente com caminhão de lixo em Brumado

 Laje de esgoto cedeu e o veículo foi parcialmente “engolido”, prensando o trabalhador.

Na noite desta segunda-feira (03), ao tentar desviar de dois buracos localizados em uma laje de esgoto, na Rua Nazaré, no Bairro Dr. Juracy, em Brumado, um caminhão que coletava lixo acabou afundando no local. A galeria de esgoto cedeu com o peso do veículo e os pneus dianteiros do mesmo ficaram suspensos.
Um gari quase teve as pernas esmagadas no acidente. Segundo disseram testemunhas, ele ficou preso debaixo do veículo e precisou ser socorrido pelo Samu 192. Após ser atendido pelos socorristas, o trabalhador foi encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto com suspeita de fraturas.
No dia 03 de fevereiro último, o site Brumado Notícias denunciou a situação da via após um motociclista se acidentar por causa dos buracos. Os moradores disseram que já haviam acionado a prefeitura, mas nenhuma providência foi tomada pelo setor de obras. “A prefeitura só conhece a nossa rua na hora de mandar o carnê do IPTU, ou quando tem enchente, fora isso ficamos no abandono. Já é o terceiro acidente nesse mesmo local, será que vão esperar morrer um aqui para poderem vir resolver o problema?”, desabafou a moradora Luciene Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário