segunda-feira, 7 de abril de 2014

Cantor da Banda dos Vaqueiros de Jacobina morre em confronto com a polícia após roubar carro em Irecê

Igor Félix Neves
Madrugada de domingo 06/04/2014 às 00h05min, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional, com o apoio da Guarnição da 1ª, 2ª e 4ª CIA PM, após receberem a informação via Central de Rádio de que um veículo da marca GM, modelo Corsa, cor prata, placa JQS 0269, de propriedade do Sr. George Castro Dourado, teria sido roubado nas proximidades do espaço Renascer no bairro São José, no município de Irecê, saíram em diligência a fim de intervir nesta ação delituosa. Ao chegar no local a Guarnição da CETO, foi informada de que o autor do crime fugiu por uma estrada vicinal que dá acesso ao município de João Dourado.
Nas proximidades do Povoado do Achado o cidadão, que não foi identificado, informou via 190 a localização do veículo e do marginal. Diante das informações transmitidas pela Central de Rádio a Guarnição que já estava a caminho daquele povoado acabou se deparando com o assaltante, que ao avistara viatura tentou mais uma vez empreender fuga realizando uma manobra brusca de 180 graus com o veículo (cavalo de pau) vindo a causar um abalroamento com a viatura policial. Ao perder o controle do veículo o indivíduo se chocou com um orelhão, o que causou alguns danos no automóvel impossibilitando assim que o mesmo continuasse a fugir.
Diante da situação o elemento saiu do automóvel efetuando disparos de arma de fogo contra a Guarnição que foi obrigada a responder a injusta agressão vindo atingir o elemento. O autor do crime foi encaminhado de imediato ao hospital de João Dourado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O mesmo foi identificado apenas no dia seguinte no IML de Irecê por um parente, que reconheceu Igor Félix Neves,19 anos, que estava em Irecê apenas para visitar familiares mas era natural e residente de Jacobina, ele era integrante da Banda dos vaqueiros, e se tornou muito conhecido e querido na Região jacobinense. Segundo informações,Igor não tinha passagens pela Polícia.
 Foi apreendido em poder do marginal um revolver cal .32, com três cartuchos deflagrados e dois intactos. Todos os objetos envolvidos nesta ocorrência foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Irecê para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. Seguem em anexo as fotos desta ocorrência policial.

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL LESTE
7º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
Irecê, 06 de abril de 2014
RELEASE
JOÃO DOURADO / IRECÊ-BA 06/04/2014
RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO / APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
/ RESISTÊNCIA A PRISÃO
HORÁRIO: 00h:05m

Nenhum comentário:

Postar um comentário