sábado, 12 de abril de 2014

Dupla é flagrada por policiais da CIPE/Cerrado assaltando caminhão da Coca Cola


Fernado Lopes da Rocha e Edvan Francisco da Silva
O fato ocorreu por volta de 12h20 deste sábado, 12, quando dois policias da CIPE/CERRADO estavam em deslocamento de Bom Jesus da Lapa para LEM. Eles utilizavam a BA160, quando nas proximidades da cidade Paratinga, eles observaram que dois indivíduos em uma motocicleta HONDA CG 150, de cor vermelha, e com a placa de identificação, coberta com fita isolante, estavam roubando o veiculo da Coca-Cola.

De imediato manobram o veículo em que estavam e seguiram em perseguição aos indivíduos. Os bandidos ao perceberem a aproximação dos citados policiais empreenderam fuga por uma estrada vicinal, sendo alcançados logo depois.

Foi recuperada a quantia de R$ 3.621,10. Foram apreendidos um revolver, marca TAURUS calibre 38, com numeração raspada, três munições intactas e três deflagradas.


O dinheiro foi recuperado e arma e as munições foram apreendidas

No momento da abordagem os marginais foram identificados como: Fernado Lopes da Rocha e Edvan Francisco da Silva, de 26 anos, ambos residem em Bom Jesus da Lapa.

Os assaltantes foram conduzidos para a delegacia de Bom Jesus da Lapa, onde foram recebidos e atuados em flagrante pelo delegado Leonardo Souza.
Blog do Sigi Vilares  

Nenhum comentário:

Postar um comentário