quinta-feira, 10 de abril de 2014

Em apenas 1 hora, temporal causa transtornos em Irecê


Imagens do Vídeo foi na Rua do Lajedo, Bairro Ginásio de Esporte, Irecê - Bahia
A chuva de aproximadamente 1 hora que caiu em Irecê, na manhã desta quinta-feira (10), causou transtornos e deixou ruas alagadas e várias pessoas ilhadas por toda cidade. Além de casas que foram invadidas pelas enxurradas em muitos bairros que não tem o saneamento básico adequado, causando muita dor de cabeça em moradores. Mesmo após horas de a chuva ter parado os estragos continuaram visíveis, as ruas ficam completamente tomadas por lama. Até mesmo o asfalto em algumas áreas da cidade ficou danificado.

A população espera ansiosamente meses pela chuva, mas a falta de infraestrutura da cidade acaba transformando a realização dessa espera em preocupação, pois a chuva sem ter por onde escoar acaba deixando toda cidade, até mesmo o centro alagado, trazendo lixo e outros detritos. Dificultado a passagem de pedestres e motoristas.

Os ireceenses cobram do poder público melhor saneamento.  Muitas reclamações, vídeos e fotos relatando a situação da cidade são postados nas redes sociais por internautas que pedem uma solução.

(Miqueias Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário