quinta-feira, 24 de abril de 2014

Em Irecê, dois carros colidem próximo a rodoviária.

Imagens: FEG VÍDEO
Dois carros colidiram na noite desta quinta-feira (24), na Avenida 1° de janeiro no contorno que dá acesso a Rodoviária de Irecê.  O acidente que ocorreu no início da noite por volta das 18 horas foi entre um carro modelo corsa sedan de cor branca e placa (OUI-3117) de Central-BA que estava sendo dirigido por Lidiane Oliveira Maciel, o outro carro trata-se de um modelo Fiorino Fiat de cor preta, a placa foi destruída na colisão e o veículo estava sendo dirigido por Lorisvaldo que vinha do povoado de  Meia-Hora.

Não houve vítimas fatais, mas como o impacto foi forte chegando a destruir a lateral do corsa, e danificar completamente a frente do fiat, um dos motoristas chegou a ficar preso nas ferragens e ter um corte profundo no joelho, posteriormente Lidiane e Lorisvaldo foram encaminhados para o Hospital Regional mas passam bem .

O acidente acabou chamando a atenção de populares que passavam no local. A Polícia foi acionada para averiguar a situação e fazer a ocorrência, como manda a justiça.

(Miqueias Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário