sexta-feira, 11 de abril de 2014

Lobo em pele de cordeiro: falso pastor é preso com 1kg de maconha

Policiais militares em Bonfim, município a 385 quilômetros de Salvador, prenderam na tarde desta quinta-feira (10) o foragido da Justiça, Enoque dos Santos Silva.

Segundo informações da polícia, o acusado fugiu da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo há 11 meses, onde cumpria pena por tráfico de drogas e estupro. Com ele, a PM encontrou um quilo de maconha. De acordo com os policiais, eles chegaram ao imóvel onde Silva estava após receberem uma denúncia anônima. Quando ele viu a PM, tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado pelos militares.



Vestido com roupa social, ao ser preso o suspeito se identificou como pastor, mas não soube explicar por qual motivo havia corrido ao ver os policiais. Eles o levaram até o imóvel onde havia sido abordado. Segundo o suspeito, a casa pertence a sua namorada.

Ainda conforme a polícia, há três dias os militares haviam prendido outro homem, que seria comparsa de Silva. Policiais disseram que a dupla iria executar uma pessoa, mas o falso pastor conseguiu fugir naquela ocasião levando uma espingarda de calibre 12.



O homem foi preso e conduzido à delegacia de Bonfim, onde prestou depoimento. Após exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, ele foi reconduzido à Penitenciária Agrícola.

Com informações do site Barreiras Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário