segunda-feira, 28 de abril de 2014

Moto roubada de mototaxista é encontrada com suspeito no Mercadão de Irecê


 O mototaxista  Cledenilton Marques Dourado Junior que trabalha no Laranjão teve sua moto  de placa (JSA-6568) roubada em Lapão no domingo (20), quando foi abordado por dois elementos que tomaram seus pertences em voz de assalto.

Nesta segunda-feira (28) a Polícia fazia uma blitz de rotina no Mercadão Municipal de Irecê, quando avistou um elemento em uma motocicleta que ao ver a Policia correu, de imediato começou uma perseguição, onde Janderson Boa Sorte Ferreira, 22 anos, residente do povoado de Angical, foi detido e apresentado na delegacia juntamente com a motocicleta que estava com a placa totalmente coberta. 
Na delegacia foi possível averiguar que a motocicleta que estava em posse de Janderson era na verdade a moto do motoboy Cledenilton  que havia sido roubada. O rapaz nega que tenha assaltado o mototaxista , e diz que apenas pegou a moto emprestada de um amigo, mas a polícia desconfia dessa hipótese pois ao ver a blitz Janderson agiu de forma suspeita. Celedenilton não reconheceu Janderson, apesar de achá-lo parecido com o assaltante, prefere não confirmar para não cometer injustiças.

(Miqueias Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário