segunda-feira, 7 de abril de 2014

Presos fogem de presídio em Irecê pelo mesmo buraco da última fuga em menos de 4 dias

Novamente os detentos Reinan Nascimento da Silva e Willian Claudino Dantas fugiram do Presídio da cidade de Irecê. Segundo os policiais eles fugiram pelo mesmo buraco, isso porque o local ainda não havia sido arrumado. Esta é a segunda fuga em menos de 4 dias.
Reinan Nascimento da Silva-(esse da foto) disse que pagou R$ 1 mil pela farda da Polícia Militar.
Na fuga anterior, os dois meliantes assaltaram o agricultor José Afrânio e lhe tomaram a moto em Cafarnaum, e logo em seguida assaltaram o correio da cidade de Morro do Chapéu, mas acabaram presos em Seabra portando fardas da Polícia Militar. Os homens que fugiram respondem penas por homicídio, estelionato e assaltos a motocicletas. A Polícia já está no encalço de Reinan e Willian, qualquer informação ligue 190.

Vejam um pequeno Histórico desse elemento:
Natural de Morro do Chapéu foi liberado em 13 de Julho de 2011, da custódia da Delegacia de Miguel Calmon, por força de mandado de liberação provisória da comarca de Ibitita, por onde estava preso por furto qualificado (furto de moto).
Uma semana depois, no dia 20/07/2011 na cidade de Lagedinho, Renan se fez passar por oficial de justiça, e após aproximar-se do Sr João Paulo Queiroz Santana de forma a ludibriar a vitima, solicita a moto da mesma com a desculpa de levar uma intimação a uma fazenda, furtando desta forma a Moto Honda, CG 150 titan ES Mix, ano e modelo 2009, cor cinza, placa policial JSP-6978, tomando rumo desconhecido. O proprietário da moto reconheceu Renan por foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário