terça-feira, 8 de abril de 2014

Segurança: Equipe do Dr. Rogério prende traficantes com armas e drogas

 Fotos: Emerson Rocha e Augusto Jacobina
Foram apresentados na manhã desta terça-feira, 08 no Complexo Policial pelo Dr. Rogério Menezes, delegado titular de Jacobina os resultados da operação deflagrada no último fim de semana na cidade.
Durante coletiva que reuniu vários profissionais da imprensa local (rádios, sites e jornais), o delegado apresentou Antonio Luiz, o “Juninho”, Anderson Santos Silva, 18 anos, Clebson Santos Araújo (morador em Lauro de Freitas), Francisco Carneiro dos Santos, (fugitivo da cadeia de Capim Grosso), Adailton de Souza e um menor de 16 anos, moradores no bairro Caeira.
Com o bando investigadores da Policia Civil de Jacobina encontraram 6kg de maconha, meio kg de cocaína, 200 gramas de crack, além de dois revolveres, duas espingardas e um rifle.
Os envolvidos já respondem por diversas modalidades criminosas como: roubos, homicídio, furtos e tráfico de drogas.
Segundo Dr. Rogério outros componentes da quadrilha estão sendo monitorados e serão presos nos próximos dias, pois a sociedade merece viver em paz, gozando do direito de ir e vir sem temer que seja vitima de pessoas que vivam a margem da lei. Fonte: Opovoquersaber.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário