sexta-feira, 2 de maio de 2014

Agência bancária de Jussara foi arrombada durante a madrugada.



Agência do Banco do Brasil da cidade de Jussara sofreu a ação de bandidos durante a madrugada desta sexta-feira (02). Os meliantes levaram todo o dinheiro dos cofres da agência usando maçaricos.

A Polícia investiga o caso, ninguém foi preso até então e ainda não se sabe quantos homens participaram do roubo, pois as câmeras de segurança assim como os alarmes foram destruídos.

 Segundo a delegacia do município, a gerente do local só percebeu que havia algo de errado quando viu que a parede do banheiro feminino havia sido destruída. Os criminosos entraram pelo buraco feito e abriram os cofres com maçaricos. De acordo com a polícia, é a primeira vez que uma ação do tipo ocorre na cidade. 

Essa mesma agência de Jussara já sofreu outros dois ataques, nos anos de 2011 onde os ladrões não conseguiram levar nada, e 90 dias após já em 2012 , houve uma nova ação com uma enorme quantidade de explosivos deixando a agência totalmente destruída. Foram três ataques em menos de quatro anos, o que traz uma média de cerca de um assalto por ano a essa agência.


(Miqueias Nunes) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário