quinta-feira, 8 de maio de 2014

Drogas são encontradas com cadeirante em Irecê


Durante a tarde desta quinta-feira (08) foram apreendidas drogas e um revólver na Rua São Domingos em Irecê. Segundo a polícia, uma denúncia anônima foi recebida, e para averiguação policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional do 7º BPM se dirigiram até o local que foi descrito pelo denunciante, ao chegar a polícia encontrou mais de meio quilo de maconha, cerca de quatro papelotes de cocaína e ainda quarenta e oito gramas de crack, além de uma arma de fogo, de calibre 32 com três cartuchos.

Ainda segundo a polícia, na casa onde foram encontrados esses materiais ilícitos, estava apenas Danilo Miranda Vieira, 25 anos, que apresenta uma deficiência física, paraplegia, e também estava com algumas lesões em algumas partes do corpo decorrente de ser cadeirante e por isso foi levado para a UPA para receber tratamento médico.

As drogas e o revólver foram encaminhados para o Distrito policial. Assim que Danilo Miranda receber alta prestará depoimento à polícia para maior averiguação dos fatos.


(Miqueias Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário