quinta-feira, 8 de maio de 2014

Governador inaugura estrada e autoriza esgotamento sanitário nos Territórios de Irecê e Velho Chico

 Os moradores dos municípios de Ipupiara, Gentio do Ouro, Brotas de Macaúbas e Oliveira dos Brejinhos serão beneficiados com a recuperação do trecho de 31,6 quilômetros da BA-156, entre os municípios de Ipupiara e Brotas de Macaúbas. A entrega da obra será realizada pelo governador Jaques Wagner, nesta sexta-feira (9), às 9h em Ipupiara, e às 11h, em Brotas de Macaúbas.
Com investimentos de R$ 11,6 milhões, o trecho de 31,6 quilômetros, restaurado e pavimentado, beneficia 78.550 mil habitantes de Ipupiara e Gentio do Ouro (Território de Irecê) e Brotas de Macaúbas e Oliveira dos Brejinhos (Território Velho Chico). Pela estrada trafegam cerca de 430 veículos por dia e escoa a produção dos setores de Agricultura, Pecuária e Minério, fortes na região.
Ainda em Brotas de Macaúbas, Wagner assina a ordem de serviço para a implantação do sistema de esgotamento sanitário do município, que vai atender cerca de 3.800 habitantes. O investimento é de R$ 6.747 milhões e vai beneficiar também dezenas de famílias do bairro Parque das Árvores, com 572 ligações domiciliares e rede de distribuição.

Mais Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário