quarta-feira, 7 de maio de 2014

Irecê: Prefeito autoriza pavimentação de mais de 75 ruas e construção de Unidades de Saúde

Luizinho Sobral afirmou ainda que vai se empenhar para, ainda este ano, adquirir mais carros e motos para reforçar a frota, reabrir o Hospital Municipal e investir em outros setores.
Prefeito Luizinho Sobral

A população do município de Irecê comemorou, na noite desta quarta-feira (7), a assinatura de ordens de serviços pelo prefeito Luizinho Sobral para execução de um pacote de obras em diversos setores do governo. O ato ocorreu no auditório do antigo Projeto Rondon e reuniu lideranças de bairros, moradores, secretários de governo, vereadores e empresários. Os trabalhos deverão começar na próxima semana, começando pelo bairro São Francisco.

“Esse é um momento mais que especial, um momento de evolução com diversas obras importantes que vão dar um novo aspecto ao centro e aos povoados. Estamos avançando e melhorando a qualidade de vida das nossas famílias através de ações como estas”, disse Luizinho Sobral em seu discurso de abertura.

O gestor assinou ordens de serviços para construção de oito novas Unidades de Saúde da Família, pavimentação de mais de 75 ruas e construção de alambrados em campos de futebol no bairro São Francisco. Ele anunciou ainda a reforma de quadras poliesportivas nos povoados de Meia Hora e reforma do Estádio Municipal, incluindo a substituição das quatro torres de iluminação.

Edna Lúcia, presidente da Associação Comunitária da Vila Liberdade, ficou entusiasmada com o anúncio da pavimentação de ruas no seu bairro. “Estamos felizes, pois vai facilitar a nossa vida, principalmente em período chuvoso, quando a gente enfrenta grandes transtornos. Só temos a agradecer por esta ação”, disse. Antônio Pereira, 62 anos, mora no bairro São Francisco e também compartilha da alegria de Edna Lúcia. “É motivo de muita felicidade saber que vamos ter as nossas ruas pavimentadas e vamos ganhar alambrados nos campos de futebol”, vibrou.

Ainda na ocasião, o prefeito fez um breve balanço das ações desde o início do seu governo. Ele destacou as reformas de escolas e Unidades de Saúde na sede e nos povoados; aquisição de duas ambulâncias com recursos próprios, 16 novos veículos e ônibus; entrega de quadra esportiva na Vila Liberdade; construção da nova Praça da Prefeitura (em andamento), dentre outras.

Luizinho Sobral afirmou ainda que vai se empenhar para, ainda este ano, adquirir mais carros e motos para reforçar a frota, reformar a quadra esportiva ddo povoado de Lagoa Nova e construir praças em Itapicuru e Angical; reformar a Praça Mário Dourado Sobrino; entregar a Praça da Juventude e a Praça do PEC; reabrir o Hospital Municipal e entregar os postos de saúde das comunidades de Meia Hora e Lagoa Nova. Pascoal Ferreira (Irecê Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário