sexta-feira, 2 de maio de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Durante essa semana o Vereador Cássio foi alvo de alguns noticiários tanto em uma rádio de Irecê, assim como dois jornais relatando um episódio de um pronunciamento na sessão da câmara de vereadores de Ibititá.

1 - Lamento a matéria, pois antes de circular qualquer publicação se deveria atender aos elementares princípios do bom jornalismo, que é ouvir a outra parte, e assim divulgar a notícia.

2 – Se trata de uma inverdade, quando publicaram que chamei os servidores da saúde de “Porcos”.

3 – Considero que meu intuito quando proferir um Jargão popular de convocar “O dono dos Porcos” através de um requerimento que foi rejeitado por alguns vereadores, fiz alusão que queríamos a presença da Chefe da Pasta, que é a titular que responde por qualquer situação da SAÚDE em nosso município.

Fico triste da forma covarde e rasteira que meus adversários fazem política, por que atacam um menino de bem, de boa família e que não se corrompe. Ao contrário de muitos que estão sem credibilidade e respeito perante a opinião pública. Digo a eles que usarei meu mandato em favor das ideias, atrelado a um projeto alternativo a essa atual gestão, e que ao contrário dos meus opositores nunca levarei para o lado pessoal e mesquinho como muitos gostam de explorar.

Reintero que estou tranquilo e que as medidas judiciais dos envolvidos serão tomadas e os culpados por esse ato de má fé serão punidos, custe o que custar.
Portanto agradeço as mensagens, ligações de solidariedade e a palavra amiga de vários companheiros que não acreditam nesse ato infundado contra mim. Garanto que estarei sempre de prontidão para atender unicamente os interesses da população de Ibititá. E que a verdade sempre pautará minhas práticas.
Forte abraço

Atenciosamente

Vereador Cássio

Nenhum comentário:

Postar um comentário