sábado, 10 de maio de 2014

Carro da prefeitura de Pindobaçu escondia metralhadora, fuzis e farta munição

Um carro utilizado pela prefeitura de Pindobaçu, no norte baiano, escondia um pequeno arsenal que só foi descoberto na última sexta-feira (9).

Segundo informações do Blog de Walterley, o veículo foi apreendido em 2010 pela polícia local, utilizado na época por ladrões de bancos.

O carro ficou cerca de um ano estacionado na frente da delegacia do município e depois no Fórum. O material bélico só foi descoberto porque o automóvel quebrou e a prefeitura encaminhou para oficina.



Após abrir alguns compartimentos do carro para tentar encontrar o defeito, o mecânico acabou encontrando metralhadora, fuzis, uma farta munição e coletes com a marca da Polícia Federal (PF).

As armas de uso restrito das forças armadas estavam escondidas próximas à sinaleira traseira do veículo, um Fiat Strada. Todo o material foi entregue à polícia local.




Um veículo Fiat Strada apreendido pela Polícia de Pindobaçu, em 2010, revelou na tarde desta sexta-feira(09), um verdadeiro arsenal com armas pesadas e coletes da Polícia Federal escondidos em seu interior. A apreensão do veículo aconteceu após intensa troca de tiros entre policiais e assaltantes de bancos na região. O carro ficou cerca de um ano encostado na frente da delegacia da cidade e pelo menos  mais de um ano no fórum, o material encontrado somente foi descoberto pelo fato do veículo que estava à disposição da justiça ter sido liberado para a prestação de serviços na prefeitura de Pindobaçu via depositário fiel. O carro apresentou defeitos e teve que ser levado a uma oficina. Com Informações do Bahia Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário