domingo, 11 de maio de 2014

Tragédia na BA – 131 Miguel Calmon a Piritiba, acidente com quatro mortos e dois gravemente feridos.


Nesta madrugada de domingo, 11 por volta das 00:10, na BA-131 sentido Miguel Calmon a Piritiba acidente com quatro mortos e dois gravemente feridos.
Uma moto CG 125 vermelha de placa policial BHW 8329 Indaiatuba São Paulo, conduzida por Gilvan Pereira Souza, 36 anos, atravessou a pista na contra mão e colidiu frontalmente contra um Gol vermelho de placa policial OUW – 6820 de Senhor do Bonfim. O corpo do condutor da moto ficou na pista.  Um veiculo F-250 cor verde placa JOL – 4160 de Piritiba com dois homens na carroceria e quatro ocupantes no foi desviar vindo a capotar matando três pessoas.

O condutor da moto que provocou o acidente Gilvan Pereira dos Santos teve traumatismo craniano, fraturas expostas nas pernas e braços, foi levado ainda com vida para o Hospital de Piritiba onde não resistiu e veio a óbito.
O Condutor do veiculo Gol Vermelho ainda não identificado pela policia, evadiu-se do local tomando rumo ignorado. O veículo está apreendido na DPM de Piritiba.
O condutor da F-250 Cor verde placa de Piritiba  João Alexandrino Gonçalves, 55 anos, morreu no local juntamente com dois homens que estavam na carroceira do veiculo identificado como: Rafael Nunes da Silva, 20 anos e João Ferreira dos Santos, 42 anos tiveram traumatismo craniano.
Lucivane Ramos de Araújo Gonçalves, esposa do motorista juntamente com Verônica Mota Barcelar,30 anos suspeitas de traumatismo craniano e fraturas  por todo corpo foram transferidas para um hospital na capital do estado.
Já a menor L.B. 10 anos saiu ilesa do acidente, as vitimas residiam no distrito de França de Piritiba.
O motorista da F-250 Cor verde placa de Piritiba  João Alexandrino Gonçalves, 55 anos, a dois anos atrás tinha perdido um filho vitima de animal na pista.
Os corpos estão no IML de Jacobina onde aguardam liberação do médico legista.
Com informações do Diário da Chapada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário