quinta-feira, 31 de julho de 2014

JACOBINA: O perigo de dar carona a alunos do Colégio Modelo

É comum para motoristas que circulam na Avenida Nossa Senhora da Conceição, ver alunos do Colégio Modelo às margens da via pedindo carona para voltar para suas casas, porém um vídeo postado nas redes sociais nessa quarta-feira, 30, chamou a atenção da equipe do Rota 324.

O vídeo postado, mostra a brincadeira perigosa de dois jovens alunos em um carro em movimento, pendurados na carroceria do veículo. 

O Colégio supracitado faz parte da rota feita por ônibus escolares que levam e trazem alunos do centro para a zona urbana e rural de Jacobina, porém os alunos que concluem mais cedo suas atividades, vão para a margem da pista pedir carona, e, colocam em risco suas vidas e a liberdade dos condutores que fazem essa "boa ação".

Pedimos aos condutores que, não deixem de realizar essas boas ações, porém dobrem o cuidado com os jovens, pois no meio dos que pedem a carona por necessidade, existe os que fazem isso apenas por "zoação". 

Ouvimos um leitor que nos relatou ter presenciado outra dessas aventuras, desta vez no Bairro da Caeira, no momento em que jovens pongavam em um caminhão sem a autorização do condutor, que por sua vez, ao notar que eles estavam pendurados, acelerou ainda mais o veículo.

Logo abaixo, o vídeo no momento em que um dos jovens caem do veículo em movimento.  

Vídeo extraído do Facebook

Rota 324 - Fique bem informado sempre!
Por Igor Fagner e Vinicius Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário