quinta-feira, 24 de julho de 2014

Morre segurança que foi ferido em assalto a carro forte na estrada do feijão

O segurança Ivan Lúcio da Silva, 39 anos, que estava no carro forte da empresa PROSEGUR quando o mesmo foi assaltado por uma quadrilha na última sexta-feira (18) em América Dourada, faleceu na madrugada desta quinta-feira (24) em um hospital na cidade de Salvador.

Os profissionais da segurança que estavam no carro forte sofreram graves ferimentos, pois os bandidos explodiram o cofre do carro com os seguranças dentro do veículo. E após a explosão os mesmos ainda foram agredidos pelos assaltantes,  Ivan Lúcio, teve cerca de 80% do corpo queimando e apesar de ter sido socorrido e levado para o Hospital São Rafael de Salvador não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a madrugada desta quinta-feira (24).

Os outros seguranças continuam hospitalizados, Willian Ramos, que também teve o corpo queimado segue  internado no Hospital São Rafael em Salvador.

Fonte: Miqueias Nunes



Um comentário:

Anônimo disse...

pois e miqueias e a dura realidade da nossa segunça a qual esta jogada as traças porem miquias se habilita a dar uma se que solução a mesma fico a cada dia mais indignado com essa cituaçao onde as atrocidades da nossa região hj foi e Ivan amanha pode ser qualquer um de nos que trabalhamos na área ,fico muito driste em perder um amigo e colega de profissão meus pêsames a família

Postar um comentário