domingo, 17 de agosto de 2014

Após atirar na ex-namorada e no atual companheiro dela, homem se suicida em Presidente Dutra

A noite do último sábado (16) em  Presidente Dutra foi bastante conturbada e marcada por um bárbaro crime, um oficial de justiça identificado como Mariel Martins Batista atentou contra a vida Danielle Alves Santana, 21 anos, com um tiro na altura do pescoço e do seu atual namorado o jovem Jéferson Santos Rocha, 26 anos, com um tiro na altura da cabeça e logo em seguida se suicidou. 

A motivação do crime é passional, Danielle era ex-namorada de Mariel, e já havia algum tempo que o oficial de justiça vinha tentando a reconciliação com a jovem que não cedia ás investidas do ex-namorado. E por volta das 23 horas do último sábado, no Bar Caipirão em Presidente Dutra essa fatalidade ocorreu, após alvejar os dois jovens, o oficial logo em seguida se suicidou. 


O tiro que acertou o pescoço de Danielle foi apenas de raspão e a mesma já recebeu alta do Hospital Regional de Irecê enquanto Jéferson que foi alvejado na região da cabeça está em estado grave e deve ser encaminhado para Salvador. O corpo de Mariel foi encaminhado para o IML de Irecê. 

Fonte: Miqueias Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário