domingo, 10 de agosto de 2014

Ramon Miranda, ireceense estudante de medicina morre em trágico acidente

Dois jovens morreram em um grave acidente na madrugada deste domingo, 10 de agosto, na BR-458, no Vale do Aço. De acordo com informações de uma testemunha, o veículo seguia no sentido Caratinga/Ipatinga, quando o condutor teria tentado uma ultrapassagem em alta velocidade sobre uma ponte, perdeu o controle da direção e caiu no leito do Rio Doce.
Os ocupantes, Andressa Christina Castro Oliveira, de 23 anos, e Ramon Aroni Miranda Martins, de 22 anos, não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local.
Andressa Christina Castro Oliveira, de  23 anos, e Ramon Aroni Miranda Martins,  22 anos, morreram no local.
Uma unidade do Corpo de Bombeiros de Ipatinga foi acionada, mas ao chegar constatou o óbito dos dois ocupantes.

Pela posição que os corpos estavam nas ferragens do veículo, os socorristas acreditam que Ramon estaria conduzindo o carro.
Marcas de frenagem no asfalto demonstram que ele seguia na contramão quando repentinamente virou o carro em direção a sua pista. O veículo bateu na lateral e caiu.

O Jovem Ramon Miranda estudante de Medicina que morreu nesse trágico acidente é filho de Alarte Arônia, gestora da Coperil, e de Josué Martins Neto, do Sindicato dos Bancários de Irecê. Ambos muito conhecidos e respeitados na cidade de Irecê. O Dia dos Pais para as famílias das duas vítimas desse fatídico acidente se tornou um dia trágico.
Fonte: www.plox.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário