domingo, 10 de agosto de 2014

Ireceense estudante de medicina morre em trágico acidente em MG

Dois universitários identificados como Ramon Aroni Miranda Martins, 22 anos e Andressa Christina Castro Oliveira , 23 anos, morreram durante a madrugada deste domingo (10) vítimas de um grave acidente de carro na BR-458, no Vale do Aço em Minas Gerais.

O Jovem Ramon Miranda estudante de Medicina que morreu nesse trágico acidente era ireceense e filho de Alaerte Arônia, gestora da Coperil, e de Josué Martins Neto, ex-presidente do Sindicato dos Bancários de Irecê e atual diretor da Cooperforte. Ambos muito conhecidos e respeitados na cidade de Irecê.

Foto da ponte Wôlmer EzequielDiário do Aço

O acidente que ceifou a vida dos dois jovens ocorreu em uma ponte quando o condutor teria feito uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle do veículo se chocando na lateral da ponte que cedeu fazendo com que o carro caísse no leito do Rio Doce. Quando uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou ao local o óbito dos dois jovens foi constatado. Exames serão feitos nos corpos para constatar se os jovens morreram devido ao impacto da colisão contra a ponte e o capotamento ou por afogamento.

 O Dia dos Pais para as famílias das duas vítimas desse fatídico acidente se tornou um dia trágico.

Fonte: Miqueias Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário