segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Lideranças do Semiárido aderem à chapa da oposição

Paulo Souto ganha apoio de lideranças do Semiárido
A atenção especial do candidato a governador, Paulo Souto, ao Semiárido vem rendendo apoio de lideranças da região à chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia”. De Gentio do Ouro, município da microrregião de Irecê, Robério Cunha, candidato a prefeito em 2012 pelo PP, e Cícero Elizeu Oliveira da Franca, estiveram em Salvador, acompanhados do candidato a deputado federal Cláudio Taboada, confirmando adesão ao projeto oposicionista. “Paulo Souto é um político que tem o Sertão na veia. 

Foi ele quem fez as barragens que evitaram um maior sofrimento da gente sertaneja na última seca”, disse Robério, justificando a preferência pelo candidato da oposição ao governista, embora a orientação de seu partido fosse contrária. Cícero da Franca também reiterou a confiança da região em Paulo Souto e Geddel Vieira Lima, candidato ao Senado. Um grupo de Brumado, outra cidade baiana localizada no Semiárido, também oficializou apoio à chapa majoritária de oposição. 

Acompanhados pelo candidato a deputado federal, José Carlos Aleluia, a vice-prefeita Dra. Cristina Gondim (PSDB), os vereadores Zé Carlos (PDT) e Romar Pereira (SDD) expuseram a Paulo Souto os problemas de segurança e saúde por que passa a região. O candidato a governador reiterou o seu compromisso com o Semiárido e sua determinação de trazer de volta a tranquilidade e um serviço de saúde digno para o povo baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário