domingo, 24 de agosto de 2014

Motoristas padecem comendo poeira em estrada esburacada enquanto Deputado Amauri faz carreata no centro de Jacobina

Enquanto o Deputado Federal Amauri Teixeira realizava uma carreata nas principais ruas de Jacobina, motoristas sofriam para conseguir passar no trecho que compreende Catuaba ao Tombador com a situação deplorável em que se encontra a estrada, totalmente esburacada e sem sinalização. O que mais nos deixa indignados é que nesse trecho está a Polícia Rodoviária Federal.

Isso nos remete ao seguinte pensamento, um deputado federal natural da terra, com um mandato em curso, realiza uma carreata nas principais ruas da cidade, pois as mesmas estavam asfaltadas, acenando para o povo, mas além da simpatia e de um bom discurso o que mais o Deputado Amauri Teixeira vem oferecendo para aquela terra? Pois é perceptível que não é de hoje que a estrada se encontra naquela lamentável situação, e o que foi feito?

É preciso representação de pulso e de coragem para trabalhar e mudar uma situação deplorável como a do trecho entre a Catuaba e o Tombador. O povo precisa mais do que simpatia e promessas, precisa de ação e comprometimento com as necessidades, que como a da estrada, são gritantes.

E para finalizar, nada melhor que uma sugestão, eu convido ao deputado Amauri Teixeira para que junto com a sua comitiva faça uma carreata entre o Aeroporto 2 de Julho e o Tombador para conferir de perto a situação, pois assim veremos se há simpatia também entre tantos buracos, sem contar a poeira.

Artigo: Miqueias Nunes

Um comentário:

Anônimo disse...

Já vi Miqueis que você não conhece o deputado Amauri Teixeira e muito menos suas ações. Seria bom se informar primeiro!

Postar um comentário