quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Procon Itinerante atende moradores de Irecê até o dia 29 de agosto.

A região de Irecê recebeu nesta quarta-feira (27) o  Procon Itinerante, serviço de atendimento ao consumidor que tem como objetivo prestar atendimento e auxiliar o consumidor. Por indicação do vereador Toinho do Judô o Procon itinerante estará na cidade até o dia 29 de agosto orientando e prestando serviço a pessoas que estão com problemas em relações de consumo. O atendimento ocorre das 8 h e 30 min até as 16 hrs, basta o consumidor portando a documentação comparecer ao antigo projeto Rondon e explanar suas dúvidas e problemas.

Uma equipe capacitada estará a postos para procurar solucionar o problema com dois tipos de atendimento primeiramente há um atendimento preliminar onde há uma conversa por telefone com  fornecedor, e o segundo uma carta de investigação onde o fornecedor receberá um e-mail e terá um prazo de até 30 dias para responder ao consumidor e ao Procon. 

Renata Chagas que é advogada do Procon e está em Irecê relatou ao Blog Miqueias Nunes " O Procon estará nesses 3 dias prestando serviços e orientações para a comunidade pois o nosso intuito é resolver os casos o mais rápido possível" afirmou.

Vanessa, assistente social do Procon também está presente em Irecê relatou "Prestaremos atendimento e orientação aos populares da região de Irecê de forma ágil, estaremos aqui nesses 3 dias aguardando a população".
O Vereador Toinho do Judô vendo a real necessidade de um atendimento ao consumidor na cidade de Irecê fez a indicação junto a Câmara de Vereadores e teve êxito trazendo o Procon Itinerante até a cidade de Irecê "Um pedido nosso que foi acatado pois esse órgão é de muita valia para os consumidores que vêm sendo lesados, e estaremos lutando para trazer o Procon Fixo para a cidade de Irecê, o projeto de lei já foi aprovado, já fiz o pedido junto ao executivo, já estive em Salvador com o superintendente do Procon que assim como eu ver a necessidade do Procon fixo pois a demanda já é grande com o crescimento do comércio de Irecê" afirmou o vereador.

Fonte: Miqueias Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário