domingo, 7 de setembro de 2014

Desfile de 7 de Setembro reúne bom público em Irecê





O tradicional desfile cívico de 7 de Setembro teve início as 8h:30min em Irecê e contou com diversas apresentações de Escolas Municipais que abordaram vários temas desde a descoberta do Brasil  representada pelos índios, portugueses e jesuítas que representavam a catequização dos nativos, também foi mostrado a cultura baiana e até mesmo temas mais atuais como as influências internacionais no Brasil com um carro representando os filmes de Hollywood que se tornaram sucesso e também um carro formado por contos de fadas. Bandas maciais mostraram sincronia e talento durante a apresentação.

O Tiro de guerra também se apresentou assim como a Polícia Militar e a Polícia Jurídica. O desfile estendeu-se por 40 minutos reunindo milhares de populares que assistiram atentamente ao mesmo, que saiu da Praça Airton Senna até a Praça da Prefeitura.

Em um palco montando na Praça da Prefeitura o Hino do Brasil e o Hino de Irecê foram cantados. O evento contou com as autoridades municipais como o Prefeito Luizinho Sobral e a 1ª Dama Michele Sobral, assim com os vereadores e secretários.

Fonte: Miqueias Nunes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário