quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Agricultor de 66 anos é preso em flagrante depois de atirar em garoto de 13, na zona rural de Retirolândia

Bernabé apresentava sinais de embriagues, mas somente os testes de alcoolemia para confirmar.

O agricultor Bernabé Araújo da Silva, 66 anos, morador do Povoado de Jitaí no Município de Retirolândia foi preso em flagrante no inicio da noite de quarta-feira,12, depois de atirar com uma espingarda em um garoto de apenas 13, identificado por Vinicius Anunciação dos Santos, residente na mesma comunidade.
O menor foi socorrido para o Hospital Municipal Santo Antônio de Retirolândia com ferimento na cabeça e no rosto e diante da gravidade foi transferido imediatamente para o Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador.
De acordo com o Retiro Noticias a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18h15 quando a vítima retornava de uma partida de futebol, juntamente com seus colegas, quando passavam em frente da residência de Bernabé foram surpreendidos com o disparo que acabou atingindo apenas Vinicius.
Ainda de acordo com o site, baseado em relatos de testemunhas, o atirador, já havia alertado aos adolescentes para não passarem em frente ao seu terreno ao retornar do campo de futebol e já havia efetuado tiros de estilingue (badogue) contra os mesmos dias antes. Testemunhas relataram também que Bernabé apresentava sinais de embriaguez.

Redação CN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário