segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Motorista perde o controle de veículo, bate em pedra e árvore e capota em seguida

No início da madrugada desta segunda-feira, 10, pouco depois da meia noite, houve um capotamento grave na Rua Guarujá, nas proximidades do Colégio Municipal Sagrado Coração de Jesus, no bairro Renato Gonçalves, em Barreiras.
Segundo informações de moradores próximo ao local do acidente, o condutor de um veículo Ford Eco Sport, com placa de Luís Eduardo Magalhães/BA, descia a rua do colégio sentido 10º BPM, quando acabou invadindo a contramão, colidindo fortemente numa pedra de grande porte que havia numa calçada na esquina, colocada ali pelo proprietário justamente para proteger sua residência. A pedra ainda rolou por vários metros, consequentemente, colidiu ainda numa árvore, onde chegou arrancar a mesma, vindo o veículo a capotar várias vezes. Uma das rodas dianteira, acabou arrancada.
A provável causa do acidente, pode ter sido embriaguez ao volante, juntamente com excesso de velocidade, pois moradores próximos do local disseram que ele vinha em alta velocidade, quando ocorreu o fato e também foram encontrados várias garrafas de cervejas vazias no interior do carro.
O condutor do veículo Eco Sport estava sozinho e só não invadiu a residência no acidente, porque colidiu na árvore que ficava na calçada que impediu o impacto, onde o condutor ficou com ferimentos graves, ficando preso às ferragens.
O motorista foi retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros e socorrido no local por uma equipe do SAMU e logo após encaminhado para o Hospital do Oeste.
A Polícia Militar da 1ª CIA do 10º BPM registrou o acidente, logo após, o veículo foi guinchado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário