sexta-feira, 1 de maio de 2015

BÊBADO, PASTOR EVANGÉLICO CAUSA GRAVE ACIDENTE E DEIXA VÍTIMA FATAL

Um pastor evangélico, líder da Igreja Novo Ser, em Gravatá-PE, identificado como Márcio Roberto Jerônimo Seabra, de 42 anos, se envolveu em um grave acidente nesta terça-feira (28) em um trecho da BR-232, próximo a cidade de Caruaru-PE. A mulher que estava no banco do carona, identificada apenas como Amanda Kaline, morreu no local.

Segundo o empresário Antônio Severino, dono de uma fazenda próximo ao local do acidente, seus filhos estavam cuidando dos cavalos quando ouviram um barulho. Ao verificar do que se tratava, se depararam com um veículo, modelo Corsa Hatch verde e placa JLN-3360, virado dentro da propriedade.

Dentro do carro estavam o pastor, que agonizava reclamando de fortes dores, e a jovem, que já estava desacordada. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu o pastor, que foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta que o veículo seguia para a cidade de Bezerros, quando o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou várias vezes, chegando a se chocar contra um poste de energia.

Agentes da PRF se dirigiram até o Hospital Regional, mas o motorista, que estava nitidamente com sintomas de embriaguez alcoólica, se recusou a fazer o teste de alcoolemia. O pastor foi levado ao plantão policial e autuado em flagrante, mas foi liberado mediante pagamento de fiança.
O corpo da jovem Amanda Kaline foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Caruaru, onde foi reconhecido por familiares.

Alguns objetos foram arremessados do veículo durante o acidente, dentre eles estavam roupas, óculos, objetos da igreja onde o pastor pregava regularmente e um vibrador sexual.

Fonte: Por: 7 Segundos / TV Replay

Nenhum comentário:

Postar um comentário