segunda-feira, 25 de maio de 2015

Ipirá: Moradores denunciam queima de caixões em cemitério da cidade

foto
Até o momento a prefeitura de Ipirá não respondeu aos questionamentos dos moradores | FOTO: Reprodução/Calila Notícias |
Moradores do bairro de Pindorama, no município de Ipirá, denunciaram a queima de caixões no cemitério Vale das Flores. De acordo com vídeo publicado no Facebook pelo moradores, os caixões aparecem sendo queimados entre os túmulos. A informação foi passada pelo radialista Marcone Macedo, da Rádio Ipirá FM, por diversas vezes e os cidadãos que residem nas imediações do cemitério já fizeram reclamações e cobram uma resposta da prefeitura municipal. Até o momento nenhum preposto da prefeitura de Ipirá respondeu aos questionamentos dos moradores.
Conforme publicação do site Calila Notícias, na última sexta-feira (22), os cidadãos resolveram reivindicar uma posição dos vereadores da cidade para que pressionem o Poder Executivo local a resolver o problema. Idosas, crianças e gestantes reclamam que estão inalando a fumaça oriunda da queima, além do odor que incomoda bastante. Outra reclamação dos moradores é com relação ao horário das queimas dos caixões, segundo eles, ocorre sempre nas primeiras horas da manhã e também quando estão realizando suas refeições, ao meio-dia. Com informações do site Calila Notícias e da rádio Ipirá FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário