sábado, 23 de maio de 2015

Irecê: iniciativa privada presenteia a cidade com prédio moderno, nova sede de Mega News Informática

Nesta sexta-feira,22, com presença inúmeros convidados, empresários, contadores, clientes, políticos e representantes de vários segmentos da sociedade, a cidade de Irecê foi presenteada pela iniciativa privada com uma arquitetura moderna e singular, a nova sede da empresa Mega News Informática, inaugurada em grande estilo.

A abertura se deu com o culto ecumênico proferido pelo Pastor Paulo Cezar, e também pelo Padre Manoel, da Paroquia diocesana, que pediram bênçãos para o empreendimento e público presente. Em seguida a apresentação de um vídeo, que retratava a trajetória de vida de Onildo Martins de Novaes(in memorian), o idealizador e fundador da Empresa Mega News Informática no ano 1996, seus desafios e superação; ele também foi presidente da Associação Comercial de Irecê, faleceu em um acidente automobilístico, em 2012.

No momento de muita emoção e homenagem, fizeram uso da palavra à diretora da Mega News, a viúva, Ivaneide Arcanjo, a gerente administrativa, Elci Martins, o gerente de Tecnologia da Informação, Thiago Souza e o empresário, ex-presidente da CDL e fundador da Casa do Comércio Adalvo Martins, quando destacaram e enalteceram a personalidade de Onildo Martins, seus sonhos, desafios, demonstrando um exemplo de vida, de alguém que saiu de uma realidade sofrida para a superação, e todo o seu legado. Contou também contou o momento da poesia, recitadas pelo o jornalista, João Gonçalves e o poeta Denilson Menzes. O público conheceu ainda o memorial que reproduz a evolução do autor do projeto.

A Mega News é considerada uma empesa vanguardista, foi pioneira em Irecê no lançamento do primeiro software SAC (Sistema de Automação Comercial), sendo aperfeiçoado com a dinâmica da tecnologia; em 2007, lançou o software Mega Flex, Sistema de Automação Comercial mais utilizado no interior da Bahia. Primeira a desenvolver o Software a homologar seu Sistema para Emissor de Cupom Fiscal térmica no Estado. Com isso recebeu inúmeros prêmios de reconhecimento, inclusive em nível de Brasil. Hoje oferece ao mercado vários produtos desenvolvidos pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário