sexta-feira, 22 de maio de 2015

Quadrilha de assalto a banco é desarticulada em operação; alguns integrantes foram presos em Irecê

Operao-desarticula-mais-uma-quadrilha-de-assaltantes-de-bancos-na-Bahia
Em uma operação conjunta do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, da Força Tarefa da Policia Militar, e do Departamento de Polícia do Interior (Depin), foram presos sete homens acusados de integrarem uma quadrilha de assalto a banco, que aconteceram nas cidade de Barro Alto e Andorinha, nos dias 06 de março e 01 de maio respectivamente. 

Os meliantes foram identificados como Antonio José dos Santos, de 37 anos, Eudes Barbosa de Souza, 31, Eucassio Ribeiro Costa, 30, foram presos em Cafarnaum; James Cleido Mourato de Matos, 31, em Mulungu do Morro, e Soleimar Lopes de Almeida, o “Galego”, 36, Marcos André de Lima, 34, e João Rosa dos Santos, 22, em Irecê. Ainda quatro integrantes da quadrilha estão sendo procurados pela polícia, são eles Ricardo Santos de Souza, 24, Humberto José Neves e Silva, 18 e os de pré-nomes “Betinho” e “Galguinho do Recife”.

Foram apreendidos em posse dos homens veículos, sendo uma Hilux, um vectra e um golf, segundo informações todos eram roubados, também foram encontradas armas de fogo, munições e materiais utilizados no tráfico de drogas. 

Os homens responderão por diversos crimes na capital baiana no Complexo Penitenciário da Mata Escura. A quadrilha foi apresentada a imprensa através de uma coletiva de imprensa que foi conduzida pelo delegado Mauricio Moradillo, do DRACO, pelo major PM Barreto, e major PM Washington, da Força Tarefa. 

Fonte: Miqueias Nunes/ informações Ascom/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário