quarta-feira, 10 de junho de 2015

Hilux com placa de São Domingos é encontrada queimada e um corpo carbonizado dentro, em Caém-BA

hilux-1
Uma caminhonete Toyota Hilux de placa LKV-6918 de cor Preta, licença de São Domingos-BA, foi encontrada totalmente queimada e dentro um corpo carbonizado, até o fechamento dessa matéria não identificado pela polícia. O fato foi registrado às margens da BA 131 Fazenda Barbalho, próximo a cidade de Caém região de Jacobina.
Corpo encontrado totalmente carbonizado não oferece condição para identificar nem mesmo o sexo.
Corpo encontrado totalmente carbonizado não oferece condição para identificar nem mesmo o sexo.
De acordo com o Site Espaço Aberto,um homem identificado por Givanilton Santos, 33 anos funcionário de uma fazenda próximo ao local, viu ás chamas por voltas das 08h desta terça-feira,09, na carroceira da Hilux havia vários blocos de cerâmica.
O momento é de muito apreensão na cidade de São Domingos, já que todas as características do veículo são semelhantes a do fazendeiro conhecido por Zuquinha do Povoado São Pedro, município de São Domingos, pai do ex-secretário municipal Willian Carneiro, ele inclusive ao tomar conhecimento imediatamente viajou para o local.Informações de uma pessoa conhecida da família dão conta que Zuquinha tem fazenda nessa mesma região onde o carro foi encontrado, e por não ter sinal de celular, ninguém consegue contato, deixando familiares e amigos ainda mais preocupados.
Os restos mortais foram encaminhados para o IML de Jacobina. Calila Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário