sábado, 29 de agosto de 2015

Irecê: Bala perdida mata criança, e deixa outras duas feridas

Anne Graziele Santos
No fim da tarde desta sexta-feira (28) três crianças foram vítimas de bala perdida no Bairro Vivendas em Irecê, uma das crianças morreu e as outras duas seguem internadas no Hospital Regional de Irecê. O caso ocorreu durante uma tentativa de homicídio, três homens, que provavelmente eram as supostas vítimas, passaram de bicicleta e logo em seguida um carro com os meliantes que deflagraram diversos tiros. 

Na praça onde tudo ocorreu haviam várias crianças e adultos, ao perceberem o tiroteio houve uma grande correria e as crianças foram alvejadas, Anne Graziele Santos, de 8 anos, foi atingida na região das costas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras duas crianças são Kalebe da Silva Nascimento, 5 anos, e Vitória Souza do Nascimento, 6 anos, ambos são da mesma família e foram encaminhados para o Hospital Regional de Irecê, e seguem internados. 

Há um clima de tensão e tristeza no Bairro Vivendas, os morados ainda não conseguem compreender o que ocorreu, o caso chocou ainda mais por acontecer em um horário de grande movimento e quando geralmente as crianças vão para a praça brincar. 
Suspeitos 

A polícia foi acionada logo em seguida e em diligência conseguiu prender quatro suspeitos sendo eles Danilo Dilo Souza, James Dilo Souza, Gerson Santos da Silva,  e Josinei Marques da Silva, eles estavam em um veículo de placa policial GME-4036, cor marrom, modelo Parati VW. Eles seguem a disposição da polícia, o caso está sendo investigado. 

Fonte: Miqueias Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário