quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Localizado o garoto que estava desaparecido em Morro do Chapéu

O garoto Eduardo Alves (12) foi encontrado na madrugada desta quinta feira, 13/08/15, por volta de 01h30 em cima de uma caçamba que estava estacionada à Rua Dantas Brito próximo ao Colégio Teotônio onde ele estuda. A mobilização popular foi intensificada à procura do garoto, mas só após a idéia do Capitão Joel de colocar um carro de som na rua, com a voz do pai chamando pelo garoto é que ele foi encontrado pelo Soldado PM Lúcio, ao passar no local onde o garoto estava escondido e identificá-lo em cima da caçamba. 
 
A solidariedade do povo da cidade foi algo impressionante, pessoas a pé, de carro, de moto, com lanternas em quintais próximos a casa da família, várias ações foram empenhadas na esperança de encontrar o menino. Parabéns ao povo de M. do Chapéu aos que se empenharam e aos que fizeram também a sua parte orando para que tudo terminasse bem, como terminou. 
 
Não cabe a nós (do Site) julgarmos ou analisarmos o porquê do acontecido, pois se trata de um caso particular que entendemos se diz respeito à família. Só nos resta agradecer a Deus e aos que colaboraram para que essa história tivesse um final feliz como teve. 
Por Glauber Gomes - Morro Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário