terça-feira, 22 de setembro de 2015

Meliantes assaltam em Morro do Chapéu e causam acidente durante fuga próximo a João Dourado

Um mercadinho da cidade do Morro do Chapéu foi assaltado na manhã desta terça-feira (22), os elementos estavam armados e levaram uma certa quantia em dinheiro e um carro modelo Doblô de placa policial (OLA-4718) . Os bandidos fugiram com o veículo em direção a Irecê.  Testemunhas acionaram a polícia que agiu de forma rápida e iniciou uma perseguição a partir de América Dourada e fez uma barreira policial próximo a João Dourado. 
Os meliantes ao se sentirem cercados tentaram voltar,  porém como o veículo estava em alta velocidade acabou colidindo com  o veículo celta do cidadão Ozias Benício de Souza, de 39 anos, que é residente da cidade de Jussara, no celta também estava um homem identificado como Enézio que ficou preso as ferragens mas foi socorrido pelo SAMU. 
Um dos meliantes que estava
no doblô morreu no local, ele foi identificado como 
Jeferson Santos da Silva, ele era residente de Irecê, já o meliante que conduzia o carro após o acidente ainda tentou fugir porém foi preso, um terceiro indivíduo sofreu ferimentos, chegando a ficar preso nas ferragens. No carro foram encontrado revólveres e dinheiro. 
Muitos populares estiveram no local observando o fato. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Irecê. 
Fonte: Miqueias Nunes   

Nenhum comentário:

Postar um comentário