quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Barra: Gerente da Concessionária da Honda da leva um tiro na cabeça durante tentativa de assalto

honda

Por volta das 18h15min da tarde de ontem em Barra no oeste da Bahia o gerente da Concessionária da Honda (Luiz Motos – CODIMO), levou um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto à concessionária. Um homem esperou do lado de fora em uma moto com placa adulterada, enquanto um outro entrou no local que já estava sendo fechado, se dirigiu à sala da administração, anunciou o assalto, efetuou dois disparos no gerente Erick Wendell Lima Santos  e em seguida fugiu na motocicleta tomando rumo do caís da cidade.

12196106_1739526536336882_5387924989172280677_n
Erick de 29 anos, casado e natural de Barreiras foi socorrido pelos funcionários que ainda estavam no local, colocado sentado em uma cadeira e levado às pressas para a emergência do Hospital São Rafael que fica á poucos metros de distancia. Nesse momento uma médica que passava na avenida percebeu a situação e também ajudou nos primeiros socorros.
Segundo informações, a bala atingiu a face da vítima, perfurando o olho e ficando alojada na cabeça. O gerente foi estabilizado, regulado e transferido durante a noite para o Hospital Regional de Irecê onde um neurocirurgião lhe aguardava no centro cirúrgico.
Após a notícia se espalhar, uma multidão de curiosos encheu os lados e esquinas da avenida onde fica localizada a concessionária. Na porta do Hospital São Rafael não foi diferente, muitas pessoas se deslocaram para o local em busca de informações.
12072625_1739526676336868_1149571902429860293_n
As guarnições da Polícia Civil e Militar rapidamente chegaram ao local, colheram informações, características da moto e saíram em uma operação conjunta que resultou na imediata captura dos suspeitos. A motocicleta com características semelhantes foi localizada. Foram presos e conduzidos para a Delegacia Territorial de Barra, E. E. L. B. de 22 anos e J. De O. G. de 24 anos, residentes na Avenida Getulio Vargas S /N e Caminho 1 no bairro Santa Clara.
Segundo o BEL. Mirosvaldo Menezes, a análise do vídeo do sistema de monitoramento da concessionária mostra o momento que E. E. L. B. entra sozinho no local, rende o gerente e anuncia o assalto. A vítima tenta abrir a gaveta do dinheiro e não consegue pois a funcionária que tinha a chave já havia ido embora. O autor do crime efetua o disparo que atinge Wendell na cabeça e foge sem levar nada. Ernestinho como é conhecido está sendo autuado por tentativa de homicídio.
De acordo com o delegado  J. De O. G. que foi preso juntamente com o autor dos disparos está sendo autuado pela participação no crime. Ele mesmo teria sido o responsável por trocar as placas da moto da moto usada na ação, fornecer as roupas e dado apoio na tentativa de assalto.
A redação da Revista Barra Magazine entrou em contato com o Hospital Regional de Irecê para obter informações oficiais sobre o estado de saúde do gerente. A assessoria de comunicação da instituição informou que, devido à complexidade do caso e do estado de saúde do paciente o Hospital não irá se pronunciar.
obarreirense parceiro do Revista Magazine Por Juan Felix – R

Nenhum comentário:

Postar um comentário