terça-feira, 6 de outubro de 2015

Polícia recupera carga avaliada em mais de meio milhão de reais

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Decarga) recuperaram, no final de semana, uma carga da Fedex, com diversos produtos, entre eles calçados e medicamentos. A carga, avaliada em mais de R$ 500 mil, foi roubada em Feira de Santana no último dia 30, quando três homens armados interceptaram uma carreta, no Posto Trevo.
De acordo com a polícia, a mercadoria foi encontrada na última sexta-feira (2), na zona rural de Baixa Grande, fora da carreta que a transportava, uma Scania, placa MQK – 9634, localizada em Ponto Novo.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Matheus Souza, titular da Decarga, relatou que a polícia foi informada do roubo logo depois que os bandidos liberaram o motorista.
“Ele nos procurou e iniciamos as investigações. Utilizamos os meios disponíveis de rastreamento do veículo; o localizamos em uma localidade e a carga na zona rural, isto é, em locais diferentes”, disse o delegado destacando o trabalho da Decarga e que 90% da mercadoria foi recuperada. Ele disse ainda que as investigações continuam com o objetivo de encontrar e prender os bandidos.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário