quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Polícia recupera carga de material elétrico avaliada R$ 630 mil

Uma carga de materiais elétricos avaliada em R$ 630 mil foi recuperada ontem (7) por policiais civis da delegacia de Pintadas com o apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), que tem sede em Feira de Santana.

De acordo com o delegado Matheus Souza, titular da Decarga, a mercadoria pertence a empresa Maje Material Elétricos e foi roubada na cidade de Planalto (BA), na última sexta-feira (2).

Um dos suspeitos de participar do roubo, Edenor Silva de Oliveira, foi preso em flagrante por receptação – crime afiançável. “Ele transmitiu uma versão, ao meu ver, se não ingênua, fantasiosa. Acreditar que o caminhão com a carga quebrou e foi feita a retirada da mercadoria e o caminhão saiu sem a carga não tem fundamento”, informou o delegado.

Segundo Matheus Souza, a mercadoria roubada tem itens caros como disjuntores, canaletas e fiação. “Inicialmente tomamos conhecimento de um roubo supostamente de carga de pneus que provavelmente estaria na região de Pintadas e entramos em contato com policiais e com o delegado Luis Osório, da delegacia da cidade. Ele passou a investigar e descobriu que a carga poderia estar em uma propriedade rural. Os policiais se descolaram e realizaram diligências com o delegado e conseguiram localizar o material. O roubo aconteceu na cidade de Planalto e o registro foi feito pela coordenadoria de Alagoinhas”, concluiu o delegado. O motorista está bem.
Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário