quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Trecho entre Piritiba e Porto Feliz apresenta buracos

As estradas que circundam a região de Jacobina carecem de recuperação com urgência. Já não bastasse a situação que se encontra a BA-144 – entre Lages do Batata e Morro do Chapéu – onde moradores de Várzea Nova e Icó cotizaram-se para recuperar parte do trecho que liga a localidade do Icó a Morro do Chapéu, agora é a vez da BA-131, no trecho entre Piritiba a Porto Feliz. 

Com a inexistência da Operação Tapa Buracos a estrada vai se tornando intransitável com o risco da quebra de veículos e da ação de meliantes, por conta da baixa velocidade verificada no trecho. 

“É terrível como pagamos tanto impostos, a exemplo do IPVA e não temos o retorno em rodovias com condições de dirigir. A nossa região está entregue à própria sorte. Nem o DERBA existe mais para amenizar a situação”, relata um motorista que faz sempre este trajeto.

Até o momento não se tem por parte da Secretaria de Infra-Estrutura do Estado qualquer informação sobre a recuperação dos trechos entre Lages do Batata e Morro do Chapéu, e Piritiba a Porto Feliz, este último utilizado com mais frequência por quem busca chegar a região de Irecê, depois das péssimas condições de trafegabilidade da BA-144. 
Fonte: Mais Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário