segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Homem é baleado durante assalto a casa lotérica

De acordo com as primeiras informações da polícia, dois indivíduos armados que estariam na fila à espera de atendimento se dirigiram ao caixa e anunciaram o assalto. Durante a ação os indivíduos chegaram a efetuar alguns disparos que atingiu um cliente. Na porta do estabelecimento foi possível notar as marcas deixadas pelos disparos. Os indivíduos fugiram em disparada tomando rumo ignorado. A quantia levada ainda não foi divulgada.

A vítima de arma de fogo foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Itamaraju para atendimento médico. A identidade e o estado de saúde da vítima ainda não foram divulgados. Sabe-se apenas que foi atingido em um dos membros superiores.

Guarnições da PM estão realizam rondas nas proximidades da localidade, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A polícia segue investigando o caso. O circuito interno de segurança deverá ajudar na identificação dos indivíduos. A polícia ainda acredita que eles fugiram em algum veículo que estaria estacionado nas proximidades e não descarta a participação de uma terceira pessoa na fuga. Itamaraju Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário