sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Homem mata irmão enquanto vítima dormia após briga por farofa

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (3), após matar o próprio irmão com golpes de machado, enquanto a vítima dormia, na cidade de Ribeirão do Largo, a cerca de 600 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu na residência deles, que fica localizada na Avenida Encruzilhada, no bairro Alto da Boa Vista.

Segundo informações da delegacia da cidade, o homicídio teria sido cometido após uma discussão que os irmãos tiveram por causa de comida.

"Os dois são alcoólatras e teriam brigado antes por causa de uma farofa. Um aproveitou que o outro estava deitado e desferiu os golpes de machado", disse o guarda municipal João Paulo, em contato com o G1.

O delegado substituto do município, Ney Brito, disse que o homem que cometeu o crime, Nivaldo dos Santos Coelho, de 54 anos, vai responder por homicídio qualificado. A vítima foi João dos Santos Coelho, de 51 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Nivaldo foi levado para a delegacia de Ribeirão do Largo. "Ele será indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e pelo fato de a vítima não ter tido chances de defesa, já que a vítima estava dormindo", destacou o delegado.
Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário