quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Barra do Rio Grande: Triplo Homicídio – corpos mutilados foram encontrados no Rio São Francisco

Três corpos foram encontrados boiando no Rio São Francisco em Barra no oeste da Bahia e a Polícia Civil suspeita que foi de um triplo homicídio. Segundo informações, tres jovens foram vistos bebendo em um bar nas margens do Rio São Francisco, em seguida foram vistos saindo de canoa rio acima. Os jovens não retornaram para suas casas e não mais foram vistos, sendo dados como desaparecidos pelos seus familiares.
A polícia civil de Barra se deslocou para o local e juntamente com a Polícia técnica e rabecão para a retirada dos cadáveres que são do sexo masculino.
Ontem foi encontrado o primeiro corpo no povoado de Vanderlei do município de Barra que foi levado para o nosocômio local e necrotério onde foram realizadas as devidas perícias técnicas. O corpo apresentava sinais de violência por objetos cortantes como faça ou facão.
Foram encontrados mais dois corpos boiando também com marcas de cortes de facão e foice.
Os corpos até o momento foram identificados apenas por vulgos, o primeiro encontrado foi identificado como “Neto” e os outros dois são de “João Grilo” e “Pirulito”.
Uma das linhas de investigação é de que os jovens poderiam estar envolvidos em diversos furtos de motores e objetos em propriedades ribeirinhas do município e foram executados ao tentar praticar novo roubo ou por uma das vitimas que dispensou os corpos no rio. Fonte: Juan Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário