sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Elmo Vaz ganha apoio de vereadores e disputa pela prefeitura de Irecê começa a se desenhar


Elmo Vaz
O cenário das eleições 2016 em Irecê começa a se desenhar. Entre os nomes apresentados como pré-candidatos ao Executivo Municipal, o ex-presidente da Codevasf, Elma Vaz (PSB), sai na frente nas articulações ao costurar apoio de cinco vereadores da base oposicionista ao governo na Câmara.

Os vereadores que declararam oficialmente o apoio a Elmo foram: Daniel Araújo (PT), Figueredo Amorin (PV), Gilvaci Matias (PSB), Tertuliano Libório (PTB) e o presidente da Casa, Luciano Pereira (PV). Nas últimas eleições, os cinco vereadores conseguiram, juntos, mais de 3 mil votos.

Dois outros edis que compõem o bloco de oposição, Celson Cambuí (PT) e Pascoal Martins (PCdoB), ainda não decidiram se vão ou não apoiar Elmo Vaz. O vereador Pascoal Martins (PCdoB) ainda planea entrar na disputa para prefeito.

A lista de pré-candidatos traz outros nomes, a exemplo do médico Luciano Dourado (PSB), o ex-prefeito Zé das Virgens (PT),  Mário Augusto Jacó, do CAA (PT), Luiz Guilhere, conhecido como Iá (PSB), Joacy Dourado (PT), (Juniô (REDE), além do atual prefeito Luizinho Sobral (PTN), que vai para a reeleição. (Irecê Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário